quinta-feira, 25 de abril de 2013

"dança para mim que eu fico aqui"


tenho saudades da minha dança, faz-me tanta falta

terça-feira, 16 de abril de 2013

preciso de casa, preciso da moly, preciso da mamã, preciso do papá, preciso da minha cama, preciso do meu quarto, preciso de mimos, preciso de beijinhos, preciso de abranços, preciso de ouvir, preciso de sentir, preciso de respirar, preciso de cheirar, preciso de te tocar, preciso de saborear, preciso de dançar, preciso de cantar, preciso de atenção, preciso de gritar, preciso de sol, preciso de vento, preciso de dormir, preciso de escrever, preciso de ler, preciso de saber, preciso de ter, preciso de falar, preciso de calar, preciso de parar, preciso de tempo, preciso de espaço, preciso de liberdade, preciso de mim, e não me encontro.

preciso de ti

desabafos de uma pseudo enfermeira

ontem administrei pela primeira vez a minha primeira terapêutica por via subcutânea (não passou de água destilada), e hoje a primeira por via intramuscular. Não se preocupem que foi a braços falsos, e a uma nádega falsa. tremia por todos os lados, hello little nurse.

quinta-feira, 11 de abril de 2013



"Olha as mãos se não tens nada.
Que a vida joga a
sorte pra quem quer.
Chega só na dose errada,
e às vezes
sem se ver."

sexta-feira, 29 de março de 2013



"Não queiras saber de mim
Porque eu estou que não me entendo
Dança tu que eu fico assim
Hoje não me recomendo"

segunda-feira, 25 de março de 2013

isto

aquela lágrima que não chega a cair. e faz uma pseudo poça no olho, até que caem mil.

turbilhontes

turbilhão de pensamentos
turbilhão de sentimentos
turbilhão de saudades.

muitos turbilhões que se passam

vida

A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás para a frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso. 
Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade. 
Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um óptimo orgasmo! Não seria perfeito?
 Charles Chaplin

terça-feira, 19 de março de 2013


um dia cinzento, esta música, o quentinho da cama, três da tarde.
«Por mais que me custe aceitar, o meu porto de abrigo já não passa por ti. Na verdade não passa por ninguém. Temos de o encontrar dentro de nós, ou estaremos perdidos para sempre.»

quinta-feira, 7 de março de 2013

"Ninguém me mandou fazer planos contigo 
e agora não me conseguir imaginar sem eles!"


sexta-feira, 1 de março de 2013

Não sei porque amamos

não tenho dedicado tempo nenhum à minha fotografia, por enquanto ocupo-me com anatomia.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

aprende a gostar mais de ti
hoje foi o rally tascas, fui fazer de acompanhante, resultado:





segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

ultimamente não tenho devaneado muito, já se passarem seis meses desde que estou em santarém, e parece que foi ontem que entrei, e que me praxaram logo naquele dia da inscrição.
acabei por descobrir coisas de mim que ainda não conhecia. mantive e mantenho uma enorme saudade de lá, das outras coisas, das minhas pessoas.
existiram algumas mudanças.
sinto-me longe de tudo.

esta foi uma fotografia do dia da party das panquecas.


tenho 3 novidades:
para a semana tenho frequência de anatomia;
a carta já ca canta;
o mô fugiu.
vou dedicar-me mais a ti, prometo.


segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

a carta já cá canta, olé



quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Já não te sinto em mim


quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

não, não desapareci..

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

eu caloira


dia 17 começa a loucura, ahah até tenho medo.

domingo, 9 de setembro de 2012

tenho só as melhores amigas de sempre



  • há 11 minutos
    Sara Luís
    • vamos festejar aqui!! lyyyy

  • há 11 minutos
    Cláudia Santos
    • yeyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!!!!!

  • há 11 minutos
    Sara Luís
    • iiuuuuuuuuupiii
    • SOMOS BOASS CARAAALHOOOOOOO !

  • há 11 minutos
    Cláudia Santos
    • BOAS É POUCO !!!!!

  • há 11 minutos
    Inês Cruz
    • Hwkchedwchewfgjkwhefgfefhwcgkjewfh

  • há 10 minutos
    Sara Luís
    • dgyfasldiyg

  • há 10 minutos
    Inês Cruz
    • Amo-nos imenso!

  • há 10 minutos
    Sara Luís
    • hfiysdgf
    • ´fhusdgyf

  • há 10 minutos
    Cláudia Santos
    • ÃH, E TENHO UM CHINES OU LA O RAIO NO MEU CURSO
    • AHAHHAHA

  • há 10 minutos
    Sara Luís
    • YEEEEEEEEEEEEEEEEYYYYYY
    • EHEHE
    • ahah

  • há 10 minutos
    Inês Cruz
    • Será que ele e amarelo?

  • há 9 minutos
    Sara Luís
    • ahahahah
    • mori

  • há 9 minutos
    Cláudia Santos
    • ahahah, credo!
    • depois apresento-vos!

  • há 8 minutos
    Inês Cruz
    • Acho bem! Eu depois apresento os os católicos!

  • há 7 minutos
    Cláudia Santos
    • rodos betos e com nomes pomposos!

  • há 7 minutos
    Sara Luís
    • uuuhh
    • mesmoo

  • há 6 minutos
    Inês Cruz
    • Ahahahah adoro-vos sabiam?

  • há 6 minutos
    Sara Luís
    • mee 2

  • há 6 minutos
    Cláudia Santos
    • e eu a voçês!!!
    • ines!! tive uma ideia melhor e linda!!

  • há 6 minutos
    Sara Luís
    • acho que vou fazer directa
    • tongue

  • há 5 minutos
    Cláudia Santos
    • vamos comprar apenas um peixe e chamar-lhe sara!
    • assim esta la conosco sempre!
    • z3
    • heart

  • há 5 minutos
    Sara Luís
    • ohhh
    • pronto
    • estou a chorar

  • há 4 minutos
    Cláudia Santos
    • oh, era para ficares feliz com o nosso acto!!!
    • nada de choros!!!!!!

  • há 4 minutos
    Sara Luís
    • ainda bocado era so a lagrima no canto do olho, agora ja esta na boca e tudo, bem salgadinhas