segunda-feira, 16 de abril de 2012

quinta-feira, 12 de abril de 2012

eu não tenho HISTÓRIA!
hoje os meus pais fazem anos de casados.

sábado, 31 de março de 2012

adiós, voy a tener el mejor viaje de los finalistas de todos los tiempos. amén

quinta-feira, 29 de março de 2012

 Enquanto não há amanhãIlumina-me

terça-feira, 27 de março de 2012

ainda bem que andas apaixonado.

segunda-feira, 26 de março de 2012

‎"Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário. Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas. Se achar que precisa voltar, volte! Se perceber que precisa seguir, siga! Se estiver tudo errado, comece novamente. Se estiver tudo certo, continue. Se sentir saudades, mate-a. Se perder um amor, não se perca! Se o achar, segure-o!" Fernando Pessoa

domingo, 25 de março de 2012

please



TELL THE TRUTH
KEEP YOUR PROMISES
PLAY FAIR
INSPIRE OTHERS
USE YOUR IMAGINATION
SHOW COMPASSION
RECYCLE
TRY NEW THINGS
SHARE
SAY YOUR PRAYERS
DON'T WHINE
LOVE ONE ANOTHER
FORGIVE
BELIEVE IN YOURSELF
ENCOURAGE OTHERS
BE THANKFUL
RESPECT OTHERS
DREAM BIG
GIVE CHARITABLY
PRAY OFTEN
DO YOUR BEST
HAVE PATIENCE
HELP THOSE IN NEED
BE KIND
PLEASE AND THANK YOU

sexta-feira, 23 de março de 2012

quinta-feira, 8 de março de 2012


79 anos, já la vão muitos. és um grande homem avô.


ainda te amo

sábado, 3 de março de 2012

Here is the deepest secret nobody knows. Here is the root of the root and the bud of the bud and the sky of the sky of a tree called life; which grows higher than soul can hope or mind can hide. And this is the wonder that's keeping the stars apart... I carry your heart, I carry it in my heart. 

sábado, 25 de fevereiro de 2012


pas si simple
pas si simple
pas si simple
pas si simple
pas si simple
pas si simple
pas si simple

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

porque é que és tão ESTÚPIDO ?

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Tenho um segredo a dizer-te
Que não te posso dizer.
E com isto já to disse
Estavas farta de o saber ...

fernando pessoa

domingo, 19 de fevereiro de 2012

eye

eye by HojeChove
eye, a photo by HojeChove on Flickr.
tira os teus olhos, dos meus.

escadas

Untitled by HojeChove
Untitled, a photo by HojeChove on Flickr.

luz

luz by HojeChove
luz, a photo by HojeChove on Flickr.

mafra, mafra, mafra

biblioteca

biblioteca  by HojeChove
biblioteca , a photo by HojeChove on Flickr.

mafra, mafra, mafra.



Take me as I am
Let me love you

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012


"you can't make your heart feel
something it wont"

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012


"Tu não sabes quem eu sou, mas eu sei quem tu és... e só preciso de um minuto da tua atenção.


Quero dizer-te que espero que saibas a sorte que tens. O quanto eu gostaria de estar na tua pele. Poder estar na mesma cama que ela todas as manhãs. Ajudá-la a acordar da má disposição matinal.


Espero que saibas que ela só vai falar contigo depois de lavar os dentes. Não é por mal... é por medo de perder o encanto aos teus olhos. Que a consideres um ser humano comum.
Espero que saibas que ela gosta de aproveitar cada raio de sol, e que o café a deixa mal disposta.


Que escolhe a roupa que vai vestir na noite anterior, só para poder ter mais cinco minutos de sono pela manhã. Que o despertador toca cinquenta vezes até que se levante, e que mesmo assim, consegue chegar a horas.


Quero também que saibas que adora histórias do fantástico. Mas não de terror! Que é capaz de saber o nome de todas as personagens de um livro antigo, mas que não se vai esforçar para decorar à primeira os nomes de todos os teus amigos...
Porque ela... ela é que sabe de si. 


Tu nunca serás uma sorte para ela. Sorte é poderes tê-la na tua vida.
Sabes?
Ela não é romântica por natureza, mas uma demonstração espontânea da tua parte vai fazê-la fraquejar. Porque ela é segura e doce ao mesmo tempo.


Ela não sabe cozinhar, mas vai esforçar-se para fazer o teu prato preferido. E se estiver mau, vai rir-se do falhanço, em vez de corar.


E quando ela ri... eu tenho vontade de chorar. Não de tristeza, mas porque cada gargalhada é uma nota musical que toca ao coração e faz querer dançar.


Espero que pares de fazer o que gostas e que por vezes tenhas tempo para ouvir sobre o seu dia e sobre cada pequena conquista. Que atures os seus devaneios artísticos e o tempo que perde a colorir livros infantis quando quer ter tempo para si.


Quero que saibas que eu gostava de estar desse lado, a aturar o seu mau humor e a vê-lo mudar depois do primeiro copo de vinho.
Queria poder apreciar as suas unhas que estão mais tempo de verniz estalado que de verniz perfeito... mas que cada forma de vermelho tem uma história que ela construiu com as próprias mãos.


Gostava de me ter apaixonado por ela no primeiro dia que a vi, e não no segundo. Porque cada dia com ela é a certeza de que somos amados. Porque ela é sedução e alegria num só. Porque consegue o que quer com o poder do sorriso e a força do olhar. Seria um tolo se não soubesse que tem olhos castanhos e que adora a cor verde. 
Quero que saibas que ela é tudo o que quero e nunca soube que tive.


Aprende que a arritmia que sentes com ela é normal! E que a falta dela é um vazio igual à morte.
Espero que sejas tudo o que eu nunca fui.
Espero que a trates bem.
Porque se lhe partires o coração vais perdê-la para sempre. 
Pudesse eu ter lido o futuro..."


Ana Luisa Bairos, Joana Pacheco

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

domingo, 12 de fevereiro de 2012

"Não podemos desperdiçar oportunidades, mas também não podemos apressar caminhos."
2:12, foi uma boa noite, um bom ambiente e uma boa companhia.
obrigada

domingo, 5 de fevereiro de 2012

live simply so other people can simply live

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

domingo, 22 de janeiro de 2012

molly, vem ter comigo por favor

carrot carrot carrot carrot i lov u

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

muitas vezes, palavras que são disparadas, chocam contigo e magoam.

domingo, 8 de janeiro de 2012

oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

até que soube bem, há muito que não sentia "tanta" proximidade.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

sentimentos? não tenho disso.

sábado, 17 de dezembro de 2011

  • senhora constipação

  • -Espirros
  • -Nariz a pingar ou congestionado
  • -Garganta irritada ou dificuldade em engolir
  • -Olhos lacrimejantes
  • -Fadiga, dores de cabeça
  • -Diminuição do paladar e do olfacto

Estes sintomas surgem dois a três dias após contágio e podem manter-se por duas semanas, mas na maioria das pessoas recupera numa semana.
" Piglet: How do you spell love?"
"Pooh: You don't spell it. You feel it."

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

o que é que sentes ?

domingo, 11 de dezembro de 2011

sábado, 26 de novembro de 2011

vou ter saudades tuas
grande zorro

terça-feira, 22 de novembro de 2011

beijinhos, vou adorar a minha almofada.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

-vou convidar-vos para a minha ceia de natal.
-ai sim? han ? uauuu?
-sim, vou ! Os vossos pés parecem uns bacalhaus.

domingo, 20 de novembro de 2011

sábado, 19 de novembro de 2011

não tens o mínimo de interesse,
sei que sou só mais uma parede vazia para ti.


sábado, 12 de novembro de 2011

a minha avó costuma dizer que quem vive tudo de uma vez vai acabar por passar mais tempo sem nada para fazer

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Quando o dia entardeceu
E o teu corpo tocou
Num recanto do meu
Uma dança acordou
E o sol apareceu
De gigante ficou
Num instante apagou
O sereno do céu

E a calma a aguardar lugar em mim
O desejo a contar segundo o fim.
Foi num ar que te deu
E o teu canto mudou
E o teu corpo do meu
Uma trança arrancou
O sangue arrefeceu
E o meu pé aterrou
Minha voz sussurrou
O meu sonho morreu

Dá-me o mar, o meu rio, minha calçada.
Dá-me o quarto vazio da minha casa
Vou deixar-te no fio da tua fala.
Sobre a pele que há em mim
Tu não sabes nada.
farta da monotonia

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

tenho as minha mãos frias, vem para ao pé de mim.



segunda-feira, 7 de novembro de 2011

estou apática, 
sem sentimentos, 
eu não tenho sentimentos,
 eu já não sinto nada.

domingo, 6 de novembro de 2011

parem de forçar as coisas,
é só isso que eu quero.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Olá pontas, espero que sejam meiguinhas para mim :)

domingo, 23 de outubro de 2011

chuvaaaaaaaaaa !

domingo, 9 de outubro de 2011

it's just a moment
this time will pass

terça-feira, 4 de outubro de 2011

When you try your best, but you don't succeed
When you love someone, but it goes to waste
could it be worse?

domingo, 2 de outubro de 2011

foi das piores noites da minha vida

terça-feira, 27 de setembro de 2011

e as cartas de amor ? nunca lhes vou chegar.
nem preciso de me preocupar, elas são ridículas.

és parvo

às vezes sinto-me mal comigo própria,
desculpa precisei de desabafar

sexta-feira - vamos fazer pontas

domingo, 25 de setembro de 2011

e não paro de pensar em...sai de mim, sai !

sábado, 17 de setembro de 2011

estava a cair, e tu ainda me empurras-te. Lembras-te ?

terça-feira, 13 de setembro de 2011

horas de ir para a caminha, e já !

domingo, 11 de setembro de 2011

aqui estou eu outra vez, pronta para mais uma aventura !

domingo, 4 de setembro de 2011

um dia tão belo lá fora e eu em casa, doente.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

setembro, meu querido setembro

a cozinha transborda a leite creme acabadinho de fazer, só falta arrefecer e açucar nele vou meter.
ahaha. mnhaaaaaaaaaaamiii. Adoro estes dias, nem muito frio, nem muito calor e chuva aos potes. :)
semtembro sê bom para mim, sim ?
beijinhos*

terça-feira, 30 de agosto de 2011

hoje foi dia de estrear a minha Franka :)
estou ansiosa para completar as 12 fotos, e lá vou eu revelar as minhas belas fotografias. Depois meto-as todas aqui.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

vou fazer um mealheiro para a fantástica road trip que se irá realizar para o ano que vem. Ai meu Deus, mundo não acabes !  Estou a descobrir agora o quanto maravilhoso és. Posso estar só para aqui a sonhar, mas adoro esta ideia.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

adoro-te pão com manteiga

terça-feira, 16 de agosto de 2011

i don't miss you anymore.
"Eu não quero que seja para sempre,
nem que seja o certo. Só quero que seja."
Caio Fernando Abreu
 Forte Fraquinho

Vou correr o mundo inteiro,
vou seguir o teu luzeiro,
neste meu pobre batel.

É destino de quem ama,
ser actor num melodrama
num romance de cordel.

Eu passo horas a fio
a ensaiar um assobio
e tu nunca me sorris.

Vou escrever um poema,
vou inventar um cinema:
um filme com um final feliz.

Vou dar a volta ao meu fado,
vou-me fazer engraçado,
para acender o teu sorriso.

Vou dar a volta ao destino,
vou até fazer o pino,
talvez perdendo o juízo.

Por ti sinto um arrepio,
vou fundear meu navio
no cais da tua indiferença.

Faço tudo o que quiseres,
até pesos e halteres,
que isto é quase uma doença!

Sombra, cinza, solidão,
por dentro da minha canção,
Do, ré, mi, fá, sol, lá, si.
Vou cantar muito baixinho,
este tão forte fraquinho
que me faz correr por ti...


Hei-de ser muito cortês,
com piano e francês,
vou aprender a dançar.

Vou comprar um papillon,
rasgar noites de néon
para acender o teu olhar.

Dou um jeito no sotaque,
que não sou nenhum basbaque,
que não sou um gabiru.

Aprendo a ter maneiras,
canto em línguas estrangeiras,
oh mon amour, I love you!

Agora tenho um palpite:
vou pertencer à elite
de poetas e pintores.

Mesmo sem ser o Picasso,
vou melhorar o meu traço,
hei-de inventar novas cores.

Quero pintar num retrato
o teu gesto tão gaiato,
tão suave como a brisa.

Quem sabe se, felizardo,
hei-de ser o teu Leonardo
e tu a minha Mona Lisa.

Sombra, cinza, solidão,
por dentro da minha canção,
Dó, ré, mi, fá, sol, lá, si.
Vou cantar muito baixinho,
este tão forte fraquinho
que me faz correr por ti...


O teu amor é incerto
e eu quero ficar mais perto
do teu olhar tão distante.

Vou quebrar esta lonjura,
cavalgar a noite escura,
como um cavaleiro andante.

Hei-de ser um menestrel
a imitar o Jaques Brel,
numa valsa sem ter fim.

Vou-te ofertar minha lira,
e mesmo que seja mentira
diz-me que gostas de mim...

Sombra, cinza, solidão,
por dentro da minha canção,
Dó ré mi fá sol lá si.
Vou cantar muito baixinho,
este tão forte fraquinho
que me faz morrer por ti...


Zeca Medeiros

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

sábado, 13 de agosto de 2011

2:11 estou aqui, eu sem ti!




quinta-feira, 11 de agosto de 2011

livro de vesitas

13. filha fotógrafa do meu coração
by mãeeeeee
QUEM TEM A FILHA MAIS LINDA DO MUNDO?? E FOTOGRAFA?SOU EU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ENCHES-ME DE ORGULHO  TODOS OS DIASADORO-TE,MINHA QUERIDA


12. Um miminho...
by Luís Luís
Muito bonito maninha, continua a crescer na fotografia que ja vais bem lançada. Mas agora tens de comecar a libertar uns € :P beijinho


11. winduxa
by Gaëlle
Quero um autógrafo teu :D


10. Just do it
by Rute Neves
Adorei a galeria, tens aqui fotos magnificas e de certeza que tens muitas mais para encher ainda mais a galeria. Ah, e ainda nao vi a foto do "Just do it" :o
ontinua a fotografar assim :)


9. Fotos
by Bia Maia
As fotos estão realmente muito boas! :) Mas a quem pediste autorização para pôr fotos do meu mano?? Estou a brincar! Continua, beijinho ;)


8. adoro(te)
by Cláudia
As fotos estão realmente muito boas! :) Mas a quem pediste autorização para pôr fotos do meu mano?? Estou a brincar! Continua, beijinho ;)


7. fotos lindas
by rita liberato
tens aquifotos lindas sara...
nunca deixes de fotografas
beijinhos


6.
by Marta Roldão
tu tens noção de como são bonitas as tuas fotografias, Sara? nunca largues a tua máquina.


5. uma PRO
by Pedro Borga
Estás quase uma PRO... Cá para mim isso foi do livrinho que te dei :p
as agora a sério, tens fotos muito giras... Tens de pôr mais fotos... E mesmo assim ainda ficas aí com umas... 3milhões de fotos no PC né? :p


4. nao gosto
by acjms
vou-te processar por colocares fotos deveras feias da minha pessoa na tua galeria. Com amor, "acjms" (lol)


3. Ó, que giro!
by Pessoa Deveras Feia (leo)
Olá HojeChove! Por acaso estava na vizinhança e passei pelo teu magnífico e excelente e belo site. Tenho a dizer que as fotos são bestiais e bonitas e fofas e interessantes e até fantásticas. Espero ansiosamente por mais fotografias da tua parte. E não te esqueças que quem diz isso são as pessoas que dão mais amor. ;)


2. 12/4/2011
by Marta Vieira
As tuas fotografias são lindas, e tu és ainda mais. Adoro-te


1. :)
by Beatriz
Olá, adorei as fotos ! Beijinhos.


P.S.- isto estava no meu livro de vesitas, do meu antigo site, que acabei mesmo agora de o apagar.
agora vou dedicar-me mais ao meu flickr fofinho e a ti blogue, ah e não te posso esquecer fotolog.

sábado, 23 de julho de 2011



Sometimes it lasts in love, But sometimes it hurts instead

quinta-feira, 21 de julho de 2011

o que é isto ?
sou eu a borrifar-me completamente para ti !

terça-feira, 19 de julho de 2011

vou explodir, não aguento mais com tanta lágrima.
o que vale é que chorar abaixa a pressão arterial, e as lágrimas removem as toxinas

apareceste a minha frente e sorriste.