sábado, 26 de novembro de 2011

vou ter saudades tuas
grande zorro

terça-feira, 22 de novembro de 2011

beijinhos, vou adorar a minha almofada.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

-vou convidar-vos para a minha ceia de natal.
-ai sim? han ? uauuu?
-sim, vou ! Os vossos pés parecem uns bacalhaus.

domingo, 20 de novembro de 2011

sábado, 19 de novembro de 2011

não tens o mínimo de interesse,
sei que sou só mais uma parede vazia para ti.


sábado, 12 de novembro de 2011

a minha avó costuma dizer que quem vive tudo de uma vez vai acabar por passar mais tempo sem nada para fazer

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Quando o dia entardeceu
E o teu corpo tocou
Num recanto do meu
Uma dança acordou
E o sol apareceu
De gigante ficou
Num instante apagou
O sereno do céu

E a calma a aguardar lugar em mim
O desejo a contar segundo o fim.
Foi num ar que te deu
E o teu canto mudou
E o teu corpo do meu
Uma trança arrancou
O sangue arrefeceu
E o meu pé aterrou
Minha voz sussurrou
O meu sonho morreu

Dá-me o mar, o meu rio, minha calçada.
Dá-me o quarto vazio da minha casa
Vou deixar-te no fio da tua fala.
Sobre a pele que há em mim
Tu não sabes nada.
farta da monotonia

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

tenho as minha mãos frias, vem para ao pé de mim.



segunda-feira, 7 de novembro de 2011

estou apática, 
sem sentimentos, 
eu não tenho sentimentos,
 eu já não sinto nada.

domingo, 6 de novembro de 2011

parem de forçar as coisas,
é só isso que eu quero.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Olá pontas, espero que sejam meiguinhas para mim :)

domingo, 23 de outubro de 2011

chuvaaaaaaaaaa !

domingo, 9 de outubro de 2011

it's just a moment
this time will pass

terça-feira, 4 de outubro de 2011

When you try your best, but you don't succeed
When you love someone, but it goes to waste
could it be worse?

domingo, 2 de outubro de 2011

foi das piores noites da minha vida

terça-feira, 27 de setembro de 2011

e as cartas de amor ? nunca lhes vou chegar.
nem preciso de me preocupar, elas são ridículas.

és parvo

às vezes sinto-me mal comigo própria,
desculpa precisei de desabafar

sexta-feira - vamos fazer pontas

domingo, 25 de setembro de 2011

e não paro de pensar em...sai de mim, sai !

sábado, 17 de setembro de 2011

estava a cair, e tu ainda me empurras-te. Lembras-te ?

terça-feira, 13 de setembro de 2011

horas de ir para a caminha, e já !

domingo, 11 de setembro de 2011

aqui estou eu outra vez, pronta para mais uma aventura !

domingo, 4 de setembro de 2011

um dia tão belo lá fora e eu em casa, doente.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

setembro, meu querido setembro

a cozinha transborda a leite creme acabadinho de fazer, só falta arrefecer e açucar nele vou meter.
ahaha. mnhaaaaaaaaaaamiii. Adoro estes dias, nem muito frio, nem muito calor e chuva aos potes. :)
semtembro sê bom para mim, sim ?
beijinhos*

terça-feira, 30 de agosto de 2011

hoje foi dia de estrear a minha Franka :)
estou ansiosa para completar as 12 fotos, e lá vou eu revelar as minhas belas fotografias. Depois meto-as todas aqui.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

vou fazer um mealheiro para a fantástica road trip que se irá realizar para o ano que vem. Ai meu Deus, mundo não acabes !  Estou a descobrir agora o quanto maravilhoso és. Posso estar só para aqui a sonhar, mas adoro esta ideia.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

adoro-te pão com manteiga

terça-feira, 16 de agosto de 2011

i don't miss you anymore.
"Eu não quero que seja para sempre,
nem que seja o certo. Só quero que seja."
Caio Fernando Abreu
 Forte Fraquinho

Vou correr o mundo inteiro,
vou seguir o teu luzeiro,
neste meu pobre batel.

É destino de quem ama,
ser actor num melodrama
num romance de cordel.

Eu passo horas a fio
a ensaiar um assobio
e tu nunca me sorris.

Vou escrever um poema,
vou inventar um cinema:
um filme com um final feliz.

Vou dar a volta ao meu fado,
vou-me fazer engraçado,
para acender o teu sorriso.

Vou dar a volta ao destino,
vou até fazer o pino,
talvez perdendo o juízo.

Por ti sinto um arrepio,
vou fundear meu navio
no cais da tua indiferença.

Faço tudo o que quiseres,
até pesos e halteres,
que isto é quase uma doença!

Sombra, cinza, solidão,
por dentro da minha canção,
Do, ré, mi, fá, sol, lá, si.
Vou cantar muito baixinho,
este tão forte fraquinho
que me faz correr por ti...


Hei-de ser muito cortês,
com piano e francês,
vou aprender a dançar.

Vou comprar um papillon,
rasgar noites de néon
para acender o teu olhar.

Dou um jeito no sotaque,
que não sou nenhum basbaque,
que não sou um gabiru.

Aprendo a ter maneiras,
canto em línguas estrangeiras,
oh mon amour, I love you!

Agora tenho um palpite:
vou pertencer à elite
de poetas e pintores.

Mesmo sem ser o Picasso,
vou melhorar o meu traço,
hei-de inventar novas cores.

Quero pintar num retrato
o teu gesto tão gaiato,
tão suave como a brisa.

Quem sabe se, felizardo,
hei-de ser o teu Leonardo
e tu a minha Mona Lisa.

Sombra, cinza, solidão,
por dentro da minha canção,
Dó, ré, mi, fá, sol, lá, si.
Vou cantar muito baixinho,
este tão forte fraquinho
que me faz correr por ti...


O teu amor é incerto
e eu quero ficar mais perto
do teu olhar tão distante.

Vou quebrar esta lonjura,
cavalgar a noite escura,
como um cavaleiro andante.

Hei-de ser um menestrel
a imitar o Jaques Brel,
numa valsa sem ter fim.

Vou-te ofertar minha lira,
e mesmo que seja mentira
diz-me que gostas de mim...

Sombra, cinza, solidão,
por dentro da minha canção,
Dó ré mi fá sol lá si.
Vou cantar muito baixinho,
este tão forte fraquinho
que me faz morrer por ti...


Zeca Medeiros

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

sábado, 13 de agosto de 2011

2:11 estou aqui, eu sem ti!




quinta-feira, 11 de agosto de 2011

livro de vesitas

13. filha fotógrafa do meu coração
by mãeeeeee
QUEM TEM A FILHA MAIS LINDA DO MUNDO?? E FOTOGRAFA?SOU EU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ENCHES-ME DE ORGULHO  TODOS OS DIASADORO-TE,MINHA QUERIDA


12. Um miminho...
by Luís Luís
Muito bonito maninha, continua a crescer na fotografia que ja vais bem lançada. Mas agora tens de comecar a libertar uns € :P beijinho


11. winduxa
by Gaëlle
Quero um autógrafo teu :D


10. Just do it
by Rute Neves
Adorei a galeria, tens aqui fotos magnificas e de certeza que tens muitas mais para encher ainda mais a galeria. Ah, e ainda nao vi a foto do "Just do it" :o
ontinua a fotografar assim :)


9. Fotos
by Bia Maia
As fotos estão realmente muito boas! :) Mas a quem pediste autorização para pôr fotos do meu mano?? Estou a brincar! Continua, beijinho ;)


8. adoro(te)
by Cláudia
As fotos estão realmente muito boas! :) Mas a quem pediste autorização para pôr fotos do meu mano?? Estou a brincar! Continua, beijinho ;)


7. fotos lindas
by rita liberato
tens aquifotos lindas sara...
nunca deixes de fotografas
beijinhos


6.
by Marta Roldão
tu tens noção de como são bonitas as tuas fotografias, Sara? nunca largues a tua máquina.


5. uma PRO
by Pedro Borga
Estás quase uma PRO... Cá para mim isso foi do livrinho que te dei :p
as agora a sério, tens fotos muito giras... Tens de pôr mais fotos... E mesmo assim ainda ficas aí com umas... 3milhões de fotos no PC né? :p


4. nao gosto
by acjms
vou-te processar por colocares fotos deveras feias da minha pessoa na tua galeria. Com amor, "acjms" (lol)


3. Ó, que giro!
by Pessoa Deveras Feia (leo)
Olá HojeChove! Por acaso estava na vizinhança e passei pelo teu magnífico e excelente e belo site. Tenho a dizer que as fotos são bestiais e bonitas e fofas e interessantes e até fantásticas. Espero ansiosamente por mais fotografias da tua parte. E não te esqueças que quem diz isso são as pessoas que dão mais amor. ;)


2. 12/4/2011
by Marta Vieira
As tuas fotografias são lindas, e tu és ainda mais. Adoro-te


1. :)
by Beatriz
Olá, adorei as fotos ! Beijinhos.


P.S.- isto estava no meu livro de vesitas, do meu antigo site, que acabei mesmo agora de o apagar.
agora vou dedicar-me mais ao meu flickr fofinho e a ti blogue, ah e não te posso esquecer fotolog.

sábado, 23 de julho de 2011



Sometimes it lasts in love, But sometimes it hurts instead

quinta-feira, 21 de julho de 2011

o que é isto ?
sou eu a borrifar-me completamente para ti !

terça-feira, 19 de julho de 2011

vou explodir, não aguento mais com tanta lágrima.
o que vale é que chorar abaixa a pressão arterial, e as lágrimas removem as toxinas

apareceste a minha frente e sorriste.

sábado, 9 de julho de 2011

Sorri!
Sorri sempre!
Mesmo que o teu sorriso
seja triste. Mais triste
que o teu sorriso é não
saber sorrir.

adoro-te mãe

sábado, 2 de julho de 2011

um dia vou encarar-te e dizer-te tudo o que sinto.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

quinta-feira, 9 de junho de 2011


respira                    respira                               respira

terça-feira, 7 de junho de 2011

"a vida não é doce. consome o estômago e mastiga o coração"

Dia NÃO !

Dia NÃO !

Dia NÃO !

Dia NÃO !

Dia NÃO !

Dia NÃO !

Dia NÃO !

Dia NÃO !

Dia NÃO !

O meu portátil morreu atropelado !

sábado, 21 de maio de 2011


Mas talvez tenhamos de amar o que não podemos compreender.

quinta-feira, 19 de maio de 2011


- Sabes uma coisa Inês ?
- Estou apaixonada.
- Gosto de ouvir-te dizer isso.

domingo, 15 de maio de 2011

Desculpa, mas vou desabafar

Às vezes sinto-me triste, odeio pessoas, não percebo porque é que cada vez mais quem menos merece mais recebe, estou farta de ser sempre eu a ouvir a história e nunca ser eu a conta-la, quero ser um extraterrestre feio, gostava também de perceber porque é que as pessoas adoram falar da vida do outros, o que é que a vida dos outro tem assim de tão de importante ? não percebo, juro. Pessoas, mais pessoas.. estou farta. Preciso de um abraço.

Acho que estou revoltada comigo mesma. mas preciso de descarregar o que vai dentro de mim, para algum lado, estou prestes a explodir com tanta informação, tenho de começar a filtrar, não posso armazenar tudo.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

matas-me com o teu olhar.

domingo, 8 de maio de 2011


You batteries
are low.
Recommend change of batteries.