segunda-feira, 25 de abril de 2011

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos" Antoine de Saint- Exupéry

sábado, 23 de abril de 2011


“It’s the dancers foot that makes the ‘pointe’, not the shoe”

sexta-feira, 22 de abril de 2011

terça-feira, 19 de abril de 2011



hoje chove outra vez e não é pouco.
abril águas mil

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Hoje chove. E quem anda à chuva, molha-se.

novidades

tenho mil saudades das sam, tenho os maias para ler, quero o meu pai, a minha mãe e o meu mano, tenho de estudar biologia, geologia, física e química, quero ir para casa, hoje comi suspiros, quero a minha cama, não tenho o melhor namorado do mundo, quero um abraço, hoje tenho dança, quero conhece-lo e dizer-lhe olá, tenho média de 16, já não vou tirar a carta de mota e já nem quero um capacete, acabei de dizer a marta que vou para freira, vou acabar numa caixa de supermercado ou então vou pedir esmola para as ruas.
Best boyfriend ever, is really sweet & romantic, has one of the best personalities ever, very outgoing, makes dating fun, crazy, funny, a smile to die for, is really sweet & romantic, is a very good kisser too!, makes people laugh, not judgmental, is really sweet & romantic, has gorgeous eyes, is really sweet & romantic, funny, crazy.

domingo, 17 de abril de 2011










vou tirar umas belas férias de tudo
beijos, boas festas e até para o ano.
são 4:17 e não consigo dormir, quero a minha cama.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

quinta-feira, 14 de abril de 2011

i wish

i wish it didn't hurt.
i wish i didn't care.
i wish it didn't matter.
i wish i was happy.
i wish i had money.
i wish i was pretty.
i wish i could sleep at night.
i wish i enjoyed my life.
i wish i could just enjoy food.
i wish you were here.
i wish you meant it.
i wish i meant it.
i wish i was different.
i wish i lived somewhere else.
i wish i didn't exist.
when we love, we look pretty

quarta-feira, 13 de abril de 2011

segunda-feira, 11 de abril de 2011

domingo, 10 de abril de 2011

amanha o dia 6 de setembro de 2010, vai repetir-se .


peço a todos os anjinhos e anjinhas para me estarem a ajudar,  aiii, VAI CORRER BEM EU SEI !
good luck saraa !

sábado, 9 de abril de 2011

Uma noite vou fazer tudo o que adiei.
sabes, normalmente as pessoas que são assim, são as que dão mais amor.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

domingo, 3 de abril de 2011


"O maior prazer na vida consiste em fazer aquilo que os outros dizem que não se consegue fazer."

3.4.11


 vou escrever-te outra carta ...

sábado, 12 de março de 2011

(fotografia no museu da ciência em Londres - 8 de Março 2011)


"Everything about you is amazing. You have a great memory, an astonishing ability to learn and your way with words is matchless. The study of human genes and human brains reveals what makes you special. You have so much in common with everyone else, but because your brain is shaped by your experience of life, you are also unique."

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Pedras no caminho?
Guardo todas, um dia vou construir um castelo…
(Fernando Pessoa)

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

crepes:
1 ovo
100 g de farinha
2 dl de leite
1 colher de óleo

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Tudo o que ficou por dizer
porque de repente
era a hora do combóio
ou um telefone longínquo tocava
ou um qualquer acidente
aconteceu.

Tudo o que ficou por dizer
porque o pudor calou a voz
porque um orgulho surdo a interrompeu
porque as palavras talvez já nem chegassem
ou era tarde
e o cansaço aos poucos foi levando a melhor.

Tudo o que ficou por dizer
porque a dor doía em demasia
e era necessário que as palavras
fossem capazes de ser claras como o ar
porque as palavras traem
como gumes de facas que nos cortam.

Tudo o que ficou por dizer
porque a tristeza apertou tanto a garganta
que nenhum som saía
nem o olhar continha
em desespero
uma lágrima ainda assim contida.

Tudo o que ficou por dizer
porque o tempo urgente
se esvaía
e de repente já não estava
no lugar a quem havia que o dizer
quem ainda há pouco nos ouvia.

Tudo o que ficou por dizer
e tudo
o que ficou por dizer
ou tudo
sempre
por dizer.

(Bernardo Pinto de Almeida)

e as palavras voam no vento ...


I got chills.
They're multiplyin'.
And I'm losin' control.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

When you're young everything feels like the end of the world. But its not its just the beginning. You might have to meet a few more jerks one day, you're gonna meet a boy who treats you the way you deserve to be treated. Like the sun rises and sets with you.

sábado, 22 de janeiro de 2011

-----;
Adormecer ou acordar?
Sonhar ou viver
Beijar ou Abraçar
Ir ou ficar?
Amigos ou conhecidos?
Verdade ou mentira?
Longe ou perto?
Hoje ou amanhã?
Tarde ou cedo?
Noite ou dia?
Pequeno ou grande
Amarelo ou azul?
Real ou irreal?
Sol ou chuva?
Casa ou rua
Praia ou piscina?
Amor ou ódio? 
Bom ou mau?   
Barulho ou silêncio?
Agitação ou paz?
Cinema ou teatro?
Brasil ou Noruega?
Sempre ou nunca?
Tudo ou nada?
Rir ou chorar?
Fazer as pazes ou ficar zangado?
Dizer o que pensas ou ouvir o que pensam? 
Pôr ou nascer do sol?
Deserto ou cidade?
Rio ou mar?
Doce ou Salgado?
Sim ou não?
Morango ou chocolate?
Carne ou peixe?
Jornal ou revista?
Livre ou preso?
Limpo ou sujo?
Comer ou beber?
Terra ou ar?
Calar ou falar?
Dar ou receber?
Presente ou ausente?
Passado ou futuro?

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

falling

 

I've fallen out of favor and I've fallen from grace
Fallen out of trees and I've fallen on my face
Fallen out of taxis, out of windows too
Fell in your opinion when I fell in love with you

Sometimes I wish for falling, wish for the release
Wish for falling through the air to give me some relief
Because falling's not the problem, when I'm falling I'm at peace
It's only when I hit the ground it causes all the grief

This is a song for a scribbled-down name
And my love keeps writing again and again
This is a song for a scribbled-down name
And my love keeps writing again and again

I dance with myself, I drunk myself down
Found people to love, left people to drown
I'm not scared to jump, I'm not scared to fall
If there was nowhere to land I wouldn't be scared at all

Sometimes I wish for falling, wish for the release
Wish for falling through the air to give me some relief
Because falling's not the problem, when I'm falling I'm at peace
It's only when I hit the ground it causes all the grief

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

(já não te amo)

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

odeio, odeio mesmo, quando faço uma cruz na mão e não me lembro do que me queria lembrar!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

olá eu sou a sara, e tu és ?

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

gosto de ti gosto de ti gosto de ti gosto de ti gosto de ti gosto de ti gosto de ti gosto de ti gosto de ti gosto de ti gosto de ti gosto de ti gosto de ti gosto de ti gosto de ti gosto de ti gosto de ti gosto de ti gosto de ti gosto de ti gosto de ti gosto de ti gosto de ti gosto de ti gosto de ti gosto de ti gosto de ti gosto de ti gosto de ti gosto de ti gosto de ti gosto de ti gosto de ti gosto de ti gosto de ti

sábado, 1 de janeiro de 2011

   vou tirar fotografias